segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Coração,

Poderei arranjar mil e uma razões para gostar de ti, mas só o facto de seres único, encanta-me! Nunca mas mesmo nunca conheci alguém como tu! Em tão pouco tempo já fizeste, disseste e mudaste tanta coisa. Deste-me uma grande prova de amor e confesso que ainda estou boquiaberta. Pode ter sido um momento "atrapalhado" (desculpa, não me lembrei da palavra certa -.-) e cheio de vergonha, mas foi lindooo! Foi um momento único que eu jamais vou esquecer e marcou-me tanto, mas tanto!

Ouvir da tua boca um "Amo-te", sabe tão bem, mas tão bem que nem sei como descrever aquilo que sinto quanto o oiço.
Poderei mesmo dizer-te que és um anjo, pois mudaste mesmo muita coisa. e considero-me uma sortuda por ter alguém como tu, tanto como amigo como namorado.
Adoro a tua maneira de ser, adoro como me tratas, adoro quando te preocupas comigo, adoro quando sorris para mim, adoro os nossos momentos, adoro quando estou contigo, adoro os teus abraços, adoro quando me agarras, adoro quando me beijas, adoro quando me mimas, adoro quando me dizes coisas fofinhas, adoro tudo, tudo o que tenha a ver contigo e venha de ti.
És mesmo único e desejo mesmo partilhar imensos momentos contigo.

És tudo aquilo que eu quero e preciso neste momento e daqui para a frente. Não querendo ser macaca de imitação, acredita que por ti, também poria as mãos no fogo.
Nada nem ninguém irá conseguir apagar o que já foi feito e dito até agora.
És incrível e acredita que farei os possíveis e os impossíveis para que ninguém te consiga substituir.
És das pessoas mais importantes da minha vida, acredita que sim!
Confesso que quando sorris para mim, derretes-me completamente. :$
É tão bom ver-te feliz. É tão bom fazer-te feliz. São esses os meus objetivos.
Se algum dia te desiludir (coisa que não quero), desculpa-me. E digo-te com toda a franqueza que nunca será propositado.
Sabes que poderás depositar toda a confiança em mim e sempre que precisares, eu terei as "portas abertas" (vê lá não sejas perverso e sei que neste momento te estás a rir ou a sorrir) para te ouvir e ajudar, seja no que for e eu conseguir.
Não irei suportar ver-te mal, algum dia. E no que depender de mim, farei de tudo para te alegrar.
Obrigada mesmo por tudo! Até mesmo por aturares tanto a tua namorada chata! (Sim, chata. E não me dês na cabeça.)
P.s.: Não mudes, continua assim!

Gosto tanto mas tanto de ti <3                                          
                                                 "Não me desiludas e viverás um sonho ( ... )"

Sem comentários:

Enviar um comentário