domingo, 25 de dezembro de 2011

1 mês :)

Minha coisa mais boa.
Acredita que fizeste um milagre quando entraste na minha vida.
Eu sei que vou repetir muita coisa, mas só quero que saibas que tudo o que te digo é pura verdade.
Ao teu lado tudo é tão mágico, tudo é tão bom.
Eu gosto mesmo muito de estar contigo e não troco os nossos momentos por nada.
Cada vez quero estar mais contigo, e mais e mais. Eu nem sei explicar.
Não te troco mesmo por nada deste mundo, nada mesmo.
Preciso muito de ti. Quero-te muito. Desejo-te muito. Amo-te muito.
És o meu anjo. Neste momento, a minha razão de viver. És mesmo muito importante e especial.
1 mês de pura felicidade, de puro amor, de muita coisa. Eu espero que venham muitos e muitos mais.
Eu quero-te do meu lado durante muito muito tempo fofinho!
Eu posso ter medo do futuro, mas o medo é algo que se supera com o tempo. E com o passar do tempo, as coisas irão mudar.
Desculpa se eu ás vezes sou parva, se não reajo de acordo como tu queres, mas eu não tenho culpa fofinho :(. Eu sou mesmo assim :/.
Obrigada pelas prendas, gostei muito.
Não saias agora da minha vida, eu não irei aguentar esse choque. Entraste duma maneira, que eu jamais vou esquecer.
Provaste mesmo gostar de mim e eu sem conseguir retribuir-te da mesma maneira.
Fazes parte de mim.
Sinto-me super à vontade contigo e sabes bem que sim :3 Aqueles nossos momentos íntimos, eu jamais vou esquecer e acredito que tu também não vais esquecer.
Amor, eu AMO-TE MUITO <3.
Esta mensagem não é nada de mais, mas tu sabes que é pura verdade.
Dorme muito bem. Até amanhã.
Beijos enormes e grandes@.
AMO-TE MEU DOCINHO MAIS BOM <3.
P.s: TENHO SAUDADES TUAS *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário