quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Alexandre ...

Vejo em ti, o que não vejo em muitos rapazes, o que te torna diferente e num rapaz de sonho!
Acredita, não há palavras que descrevam, é tudo tão bom.
A tua maneira de me olhar, de me tocar, de me abraçar, de me beijar, de me acarinhar, é única e derrete-me completamente toda e faz com que eu não consiga resistir (sabes bem *-*).
Os nossos momentos são mágicos e com o passar do tempo, cada vez mais ...
És lindo! E não digas que não!
Eu amo-te, eu quero-te, eu desejo-te, eu preciso de ti!
Se eu tivesse de escolher entre ti e outro rapaz, por mais bonito que ele fosse e todas as outras coisas, eu escolhia-te a ti, porque não há nada nem ninguém que te consiga substituir no meu coração, no meu pensamento, ou no que quer que seja.
Tu, só tu importas! Meu, só meu!
Entraste de uma maneira na minha vida que fez com que ficasses nela e se algum dia tiveres que sair, vai ser difícil suportar essa dor.
Fazes parte de mim, tu constituis-me, tu completas-me.
Eu preciso mesmo de ti!
Estou a tentar não repetir coisas que já te tenha dito, mas de qualquer maneira, vai dar tudo ao mesmo encontro.
Tu és aquela pessoa que eu quero que fique comigo durante muito muito muito tempo!
Quero salientar o facto dos nossos momentos estarem cada vez melhores e mais intensos, e isso é bom!
Obrigada por me fazes feliz.
Obrigada por perceberes as minhas atitudes e respeitares os meus defeitos!
Alexandre,
Eu amo-te, amo-te com todas as letras!
És tudo.
                                                                             25-11-11 <3

Sem comentários:

Enviar um comentário