quinta-feira, 5 de abril de 2012

Para o namorado :)

Nada nem ninguém vai conseguir justificar este puro, enorme amor que sinto por ti, nem mesmo eu ou tu. São coisas que acontecem sem porquês. Penso e repenso, eu tenho imensa sorte, não só por te ter como namorado, mas sim como amigo. Eu não quero ser só aquela pessoa que está na tua vida, eu quero amar-te, amar-te cada vez mais a cada dia; eu quero fazer-te feliz, feliz todos os dias, porque é a ver-te feliz e a fazer-te feliz que eu fico também. Uma relação não se baseia só em beijos na boca, ou simplesmente a dizer "Amo-te". Uma relação é mais que isso, muito mais. E não posso dizer que sinto falta de algo, porque tu das, tu fazes, tu és tudo o que é preciso. Vieste completar o vazio que sempre houve dentro de mim à espera que alguém o viesse completar e permanecesse. Até agora conseguiste-o e eu fico feliz por isso. Todos os dias me conquistas, todos os dias vou-te conhecendo mais e mais e aprendo a lidar de maneiras diferentes contigo. Eu não quero saber a idade que tens, se és bonito ou feio, se és gordo ou magro, eu gosto de ti como és e o resto pouco importa. Ambos sabemos que não é fácil manter uma relação, há sempre prós e contras, o que interessa é que conseguimos e todos os dias lutamos para que ela continue no auge. Como tudo, temos altos e baixo, mas os baixos ultrapassamos e tentamos emendá-los. Por mais desentendimentos que tenhamos não vai ser por isso que eu vou gostar menos de ti, eu própria sei como sou e que eu também não sou fácil. Mas, também tens que te acostumar à minha maneira de ser, eu não consigo fazer melhor que isto. Já faz parte da minha personalidade.
Cada momento passado contigo, eu não penso apagar, nem substituir, pois são eles e és tu que me metes este sorriso "estúpido" estampado na cara, TODOS OS DIAS. Não sei se terás sido a minha sorte, mas desde que te tenho, que me sinto diferente. Diferente num bom sentido.
Eu não preciso demonstrar aos outros o quão te amo, o quão gosto de estar contigo, o quão me fazes feliz, pois isso precisa de ser demonstrado a ti e só a ti. Porque este sentimento só nos envolve a mim e a ti, sem terceiros!
Eu agradeço às minhas relações que não deram certo, para hoje não ter  dúvidas do que é o amor, o afecto, a relação, o prazer, tudo o que nós tenhamos e vamos tendo.
Sabes Alexandre, eu já não sei explicar o quão bem me fazes, mesmo que sejamos muito pegados ou até mesmo melosos. Mas é isto que me faz FELIZ. Mesmo que eu seja chata, tenha os meus ataques, o que quer que seja. O meu sentimento por ti, está definido, não há dúvidas. E por mais que eu não to demonstre todos os dias a todos os momentos, tu sabes que eu AMO-TE. E não é um amo-te qualquer. É um amo-te que espera permanecer, não para sempre, mas sim até o querermos e deixarmos.
Não somos perfeitos, não temos vida de luxo, não somos pessoas importantes, mas temos-nos um ao outro e acho que isso diz tudo, desde que sejamos FELIZES, até nos momentos menos bons.
Eu quero continuar aqui para ti, sempre que precisares de mim e até mesmo quando não precisares.
Um beijo enorme.
A tua namorada <3
AMO-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário