quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O beijo.

Será que um beijo diz tudo? Ou não diz nada?
Será sentido? Ou fingido?
Será bom? Então e mau?
Transmite-nos felicidade? Ou tristeza?
Dá arrepios? Ou não?
Pois eu acho um beijo fantástico. Consegue transmitir muita coisa. Alguns expressam o que outrora deseja. Beijos longos e carinhosos, fazem-me arrepios, deixam-me completamente derretida. É bastante bom. Fazem-me perder no tempo. Conseguem fazer com que me deixe levar, talvez porque o meu sentimento seja mesmo esse.
Alguns não me querem dizer nada. Talvez não sejam sentidos. Transmitem-me tristeza. Talvez essas pessoas não me queiram dizer nada, talvez não sinta nada por elas.
Nunca senti tanto prazer em beijar alguém, quando o que sinto por essa pessoa é mesmo amor, puro e verdadeiro. São beijos que não me saem da cabeça, que me fazem chorar, mas chorar de felicidade, felicidade por um dia os ter tido e por terem sido dados por alguém muito especial.
Não são apenas uns beijos. São OS BEIJOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário