quarta-feira, 2 de março de 2011

Rafael André Modesto Rio

Bem .. visto que escreveste para mim, resolvi escrever para ti.
Só te tenho a agradecer por tudo desde o dia em que te conheci. Foste das pessoas que nunca me deixou, mesmo apesar dos problemas que tens.
Quando tivermos uma foto eu meto aqui :p
Sempre foste um querido comigo, sempre que precisei, tu estavas lá, estavas lá para me ouvir, para me ajudar até mesmo para me dar na cabeça. São poucas ou até mesmo nenhumas as pessoas assim. É verdade que me tenho sentido sozinha, tal como tu, mas estás lá para me fazer rir, para me dar aqueles abraços malucos que eu quase fico esborrachada. Podemos até nem nos ver todos os dias, mas já estivemos mais longe e não foi por isso que a nossa amizade se foi.
Acho que nestes poucos anos que te conheço (sei que não são muitos) só nos chateámos uma vez a sério, mas isso pouco importa.
És um grande amigo. Alguém que toda a gente gostaria de ter. Porque estejas ou não bem, estás sempre lá para me apoiar, até proteger.
Sabes .. Eu tenho muito ORGULHO em ti!
Esteja perto ou esteja longe, vou estar sempre contigo! E aquilo que és para mim, vais ser sempre!
Já não me lembro quando nem porque é que surgiu a brincadeira do "Marido" e da "Marida", mas vai permanecer. Em ti, eu tenho confiança!
GOSTO IMENSO DE TI, mon amour!
Obrigada por tudo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário