domingo, 5 de setembro de 2010

Assim é.

Por vezes, o meu olhar diz tudo. 


Por vezes chego a pensar, ‘Será que estou num sonho?’, ‘Será que isto é real?’, ‘Será que eu mereço realmente isto?’. Perguntas que por vezes, nem uma simples resposta têm.
Consigo sentir-me mal com o mundo, sim, com o meu próprio mundo. Penso que só faço mal a quem não merece realmente. Chego a acreditar que sou julgada por todos os que me conhecem e até por aqueles que não me conhecem.Será que não me conseguem aceitar como eu sou? Será que não percebem que tenho defeitos tal e qual como toda a gente?
Perco-me no presente e chego a acreditar que não vai haver futuro.
Porquê que existe o amor? Porquê que existe a saudade? Porquê que existe o sofrimento? Porquê? Porquê? Vivo num mundo cheio de porquês.
O quanto eu gostava de ser uma pessoa NORMAL, sim normal, sinto como se fosse uma segunda opção para todos. Será que não sou boa pessoa? Será que .. ? Já não sei. Já não acredito em nada. Nem em mim própria, já tenho medo do hoje, do amanhã e do depois de amanhã.
Eu quero uma vida diferente. Cheia de coisas boas e poucas más. Eu quero ter a oportunidade de ser feliz, pelo menos uma vez na vida.
A palavra “sozinha” chega a acompanhar-me quase todos os dias. Mas tenho o orgulho de ter sempre uma pessoa do meu lado, para me ajudar quando estou prestes a "cair".
QUERO TER A OPORTUNIDADE DE MUDAR TUDO, COM MUITO OU POUCO ESFORÇO!

1 comentário: