segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Quem? O quê? Porquê?





Quem sou eu?
Porque nasci?
Qual é o objectivo?
Porque tenho sentimentos?
Será que sou mesmo alguém?
O que mereço?
O que me poderá fazer feliz?
São perguntas que podem ter muitas respostas ou até mesmo nenhuma.
Eu sou como sou. Tu és como és.
Eu sou diferente. Tu nunca foste igual a mim.
Nunca quis ser mais que os outros. Sou como consigo ser. Pode-se dizer que sou feliz à minha maneira.
Somos todos iguais mas todos diferentes. Uns melhores, outros piores.
Erros cometemos e com estes aprendemos.
Já faz parte da vida.
Todos sofremos, todos temos momentos de felicidade.
O coração manda, nós vamos atrás.
Caímos uma vez, já não caímos mais, a não ser que sejamos realmente parvos.
Há-que saber aproveitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário