quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Enfim

Poderei ter mil e uma razões para gritar e chorar, mas irei ser mais forte que isso. De que me adianta isso? Porquê ir abaixo por coisas estúpidas e insignificantes?
Tenho uma vida pela frente. Vão estar sempre a entrar e sair pessoas da minha vida. É a realidade, é o que acontece com toda a gente. É difícil perdermos pessoas de quem gostamos muito. Não é que isso aconteça por querermos, porque mesmo sem querermos, mesmo sem intenção, acaba por acontecer.
Mesmo que não gostem de mim, pela minha maneira de ser, eu não irei mudar por isso. Só irei mudar alguma coisa se não me sentir bem comigo própria. Têm que me aceitar como eu sou. A mudança tem muitos prós e contras. Se eu mudar por A, posso estar a desiludir B, mas também não estou aqui para agradar ninguém.
Tenho tido muitas desilusões ao longo destes 16 anos, ainda por cima, por causa de pessoas de gosto imenso. Tal como também desiludo algumas pessoas. No entanto, não o faço por querer. E sei reconhecer os meus erros. Mas é a errar, é a cair que aprendemos e se tivermos quem nos levante, vai ser sempre melhor. É bom termos o apoio das pessoas. É bom termos sempre alguém do nosso lado. Nem sempre isto acontece. Por vezes ajudamos os outros e estes depois nem se importam se estamos bem ou não. Enfim, é a realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário